My Stuff

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Primeiro Post

Pela décima (ou seria centésima vez?), eu decidi criar um (novo) blog.
Aeeee

Tomara que eu tenha algo pra escrever.

O que fazer nesse espaço? Sei la... falar do que eu quiser, mesmo q ninguem leia. Filmes? Animes? Seriados? Downloads? Programas? Dicas de informatica? Links para sites úteis? Desabafo? Poemas? Musicas? Fotos? Depois eu decido. Alias, depois vou decidindo.

Aproveitando, o dia tá chegando o fim mas ainda eh dia 14 (pelo menos durante os próximos 30 minutos) e hoje faço 3 meses de namoro com a Lucka. Essa menina invadiu minha vida e me aguentou nesses 90 dias. É uma heroína ;)

Parabéns pra nós. Todo dia eh um capitulo do nosso livro, hj foi o dia de marcar uma das páginas. O final não deve ser escrito nunca.

1 Comentários:

Às 15 de novembro de 2007 às 06:44 , Blogger Pablo Robert e Luciana Machado disse...

Aeww!!! \o/
1° comentario! =pp
Nhaaaa!!
Não sou uma heroina non, mou.
Tah do teu lado eh a coisa maix facil e prazerosa q possa existir.
E a cada pagina dese nosso livro q escrevemos, me envolvo maix e maix e jah se tornou o meu livro preferido! =pp
Ai shiteru ninoh, demaixzão!!

=***

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial